Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sábado, 23 de julho de 2011

SIT é contemplado com seis microônibus

Veículos começam a circular a partir de segunda-feira, 25
 
Praticamente metade da frota de ônibus do Sistema Integrado de Transportes (SIT) de Feira de Santana foi renovada dentro de dois anos e meio. Dos 207 veículos disponibilizados à população, 78 deles foram adquiridos pelo Governo Municipal. Na manhã desta sexta-feira (22) o prefeito Tarcízio Pimenta entregou seis microônibus dos 22 novos que vão chegar, ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria.
Os carros têm capacidade para 38 passageiros, sendo 22 sentados e 16 em pé. Todos eles são equipados com câmeras de segurança, GPS e elevador para portadores de necessidades especiais.
Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os veículos vão circular a partir de segunda-feira (25) nos bairros com maior demanda, após receber emplacamento.
“Os veículos vieram de Cascavel, no Paraná, e foram negociados no mês de maio, em reunião com dirigentes de concessionárias do serviço de transporte urbano na sede da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), em São Paulo”, informa o secretário.
Os outros 16 ônibus novos que serão entregues à população estão em produção. A perspectiva do prefeito é que toda a frota do SIT seja renovada até o final do próximo ano. “Os veículos chegam para retirar alguns ônibus de circulação. Isso mostra o quanto a Prefeitura tem cobrado às empresas e tentado melhorar o Sistema de Transportes público”, ressalta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário