Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






segunda-feira, 11 de julho de 2011

Licitação para reforma de praças

Monsenhor Renato Galvão e Padre Ovídio serão reformadas

O Governo Municipal vai executar obras visando a recuperação das praças Padre Ovídio e Monsenhor Renato de Andrade Galvão, que compõem o complexo da Catedral Metropolitana de Senhora Santana.  A licitação para a contratação de empresa de engenharia será no próximo dia 18 de julho, às 8h30.
O certame será realizado na categoria “Menor Preço”. O recebimento e julgamento das propostas acontecem no Salão de Licitações, situado na avenida Sampaio, 344, Centro. Os interessados podem adquirir o “Convite” no Departamento de Licitações e Contratos, das 8h às 12h e das 14 às 17 horas. Mais informações através do telefone (75) 3602 8345.
O projeto visa a revitalização do espaço e maior integração com a comunidade. Serão aplicados recursos da ordem de R$ 900 mil, oriundos do Ministério do Turismo, com contrapartida da Prefeitura.
Estão previstas a instalação de um monumento em homenagem ao monsenhor Renato de Andrade Galvão, instalação de equipamentos de segurança, recuperação do monumento a padre Ovídio e revitalização dos espaços para apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário