Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reurbanização da Praça do Sítio Novo

Espaço vai dispor de equipamentos para ginástica e quiosque
 
O Governo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), inicia nesta quinta-feira (21) a reurbanização da Praça do Sítio Novo. O projeto visa recuperar as áreas verdes do local, além de humanizar o espaço com a instalação de modernos equipamentos destinados ao lazer.
“A praça possui uma área privilegiada. A revitalização vai promover a socialização e a alegria das pessoas que freqüentam o local”, assegura Jurandir Borges, diretor do Departamento de Áreas Verdes da Sesp.
Segundo o aposentado Reginaldo Lima, residente no local há 49 anos, a reurbanização do espaço representa uma nova opção de lazer. “Estou ansioso para o começo das obras, quero ver a praça bonita, cheia de cores e crianças brincando e se divertindo”, destaca.
Para Esdras Brito, também morador, as expectativas são as melhores. “A revitalização chegou na hora certa. Temos espaços suficientes para a instalação de parque e quiosque, agora é só esperar acontecer”, frisa.
O equipamento vai dispor de equipamentos para ginástica, dois quiosques, novos bancos e mesas em concreto, parque infantil, além de receber paisagismo moderno, iluminação eficientizada e recuperação da quadra poliesportiva. “Será uma ação conjunta com todos os departamentos da Sesp”, conclui Jurandir Borges.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário