Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sexta-feira, 15 de julho de 2011

Empresa pretende se instalar em Feira

Localização estratégica e forte comércio agropecuário

Representantes da empresa de curtume Leather Sul estiveram reunidos com o prefeito Tarcízio Pimenta para discutir a implantação de uma filial no município de Feira de Santana. O encontro foi realizado no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, na tarde desta sexta-feira (15).
De acordo com o diretor administrativo da empresa, Antonio Carlos Meza Bonfientte, serão investidos recursos da ordem de R$ 15 milhões com geração de 350 empregos diretos. “Feira de Santana é uma cidade com localização estratégica e forte comércio agropecuário. Estes requisitos são de grande importância para escolha do território para instalação de nossa nova unidade”, explicou.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta, a chegada de uma nova fábrica representa um impacto positivo para a economia e desenvolvimento social da cidade. “Feira de Santana vive um momento muito importante em sua história com a chegada de novos empreendimentos. Outro fator relevante é a emissão do licenciamento ambiental pelo Município, o que agiliza a implantação de novas empresas, e novos empreendimentos são sinônimo de geração de emprego e renda”, destacou.
O empresário italiano Antonio Bernardi, proprietário do curtume, enfatizou a importância de investir em áreas pertencentes ao quadro de clientes da empresa. “Feira de Santana já conhece os nossos produtos e é detentora de um comércio forte. A vinda de uma unidade para esta cidade será bastante favorável para a empresa e para a população”, avalia.
Dentro em breve a empresa irá formalizar o protocolo de intenção de implantação da fábrica em Feira de Santana para viabilização do projeto.

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8864

Nenhum comentário:

Postar um comentário