Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sede da Seprev elogiada por autoridades militares

Subcomandante geral da PM visita estrutura de segurança

Feira de Santana será contemplada, dentro em breve, com uma moderna estrutura voltada para segurança pública. A nova sede da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) irá funcionar na rua Castro Alves, nº 1038, Centro.
No início da tarde desta quinta-feira (21), o subcomandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Carlos Sebastião Eleutério juntamente com o comandante do 1º Batalhão da Unidade Escolar, Martinho Nunes, visitaram as instalações em companhia do prefeito Tarcízio Pimenta, secretários municipais Mizael Freitas (Prevenção à Violência) e Flailton Frankles (Transportes e Trânsito).
A estrutura foi elogiada pelas autoridades militares. Para o subcomandante geral da PM, Feira de Santana irá ocupar patamar de destaque juntamente com cidades de outros países com a disponibilização do núcleo de segurança.
“É de extrema importância o Município disponibilizar um órgão capaz de congregar forças de segurança e um Call Center para atender as demandas da comunidade e repassar para cada organização responsável. A parceria entre o Município e a Polícia Militar se faz necessária para o repasse dos chamados da população”, avalia coronel Carlos Eleutério.
O prefeito Tarcízio Pimenta destacou a perspectiva de redução dos índices de violência com a operacionalidade do equipamento. “A Prefeitura de Feira de Santana irá oferecer à cidade uma estrutura moderna e capacitada para atender à comunidade e desenvolver ações para coibir a violência no município”, afirma.
A sede ainda vai abrigar a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, o SAMU, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), além do Disque Denúncia e um Call Center Municipal para registro de queixas da população.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário