Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seis microônibus integrados ao SIT

Novos veículos serão entregues nesta sexta-feira
A frota do Sistema Integrado de Transportes (SIT) de Feira de Santana vai dispor de mais seis microônibus a partir desta sexta-feira (22). Os veículos serão entregues pelo prefeito Tarcízio Pimenta a partir das 7 horas, ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria.
Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os microônibus são equipados com câmera de segurança, GPS e elevador para portadores de necessidades especiais e já começam a circular a partir desta sexta-feira.
“Os veículos vão percorrer pelos bairros que apresentam maior demanda, a serem definidos dentro em breve. Depois teremos mais quatro microônibus e 12 ônibus grandes para compor o Sistema Integrado de Transportes”, declara o secretário.
Os veículos são oriundos do município de Cascavel, no Paraná, e foram negociados pelo secretário Flailton Frankles no mês de maio, em reunião com dirigentes de concessionárias do serviço de transporte urbano na sede da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), em São Paulo. Desde o início de 2009, o Governo Municipal já adquiriu 78 novos veículos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário