Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sábado, 23 de julho de 2011

Concluído projeto para Praças da Matriz

Recursos estão disponíveis em caixa para iniciar a obra

A licitação da empresa que vai apresentar o projeto de recuperação da Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz) e Praça Padre Ovídio já foi concluída. A informação foi divulgada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta sexta-feira (22), em entrevista ao Programa Bom Dia Feira, ancorado por Dilson Barbosa, na Rádio Sociedade AM.
Segundo o prefeito, o projeto da obra está pronto e os recursos estão disponíveis em caixa para que seja iniciada a obra. Antes disso, diz ele, será apresentada a maquete com toda a estrutura que as praças vão dispor.
“Há uma necessidade extrema de recuperar o complexo de praças da Matriz, tão antigo em nosso Município. Neste ano, a festa de Nossa Senhora Sant’Ana vai acontecer nesse cenário”, pontua Tarcízio Pimenta.
Durante a entrevista, o prefeito também destacou a intermediação do Governo Municipal junto à Caixa para que os operários da R Carvalho fossem pagos e as obras sejam retomadas o quanto antes. Além disso, ele informou que mais duas grandes redes multinacionais de supermercado apresentaram proposta para se instalar em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário