Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Projeto do Shopping a Céu Aberto em 120 dias

Equipamento irá ordenar o comércio informal na Sales Barbosa 
O projeto do Shopping a Céu Aberto, que será construído no calçadão da rua Sales Barbosa visando ordenar o comércio informal em uma infraestrutura adequada, deve ser apresentado em um prazo máximo de 120 dias. A planta será elaborada pela empresa Oceanbyte Projetos e Serviços Ambientais Ltda, vencedora da licitação realizada no dia 28 de julho. A licitação está em processo de homologação.
Para confecção do projeto serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 100 mil. O Shopping a Céu Aberto foi idealizado através de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial (ACEFS), Associação de Camelôs e Prefeitura de Feira de Santana.
O empreendimento irá oferecer conforto, comodidade e segurança para comerciantes e consumidores. Dentre os equipamentos a serem instalados estão definição de passagens em dimensões que facilitem o a passagem de transeuntes, identificação dos setores por área comercial, padronização de barracas, substituição de piso e eficientização da iluminação pública.
De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, após apresentação do projeto o Governo Municipal dará início à captação de recursos junto ao Governo Federal para execução da obra.
“A construção deste equipamento será a realização de um sonho para ambulantes e lojistas da Sales Barbosa. O nosso objetivo é contemplar o máximo de comerciantes informais e disponibilizar para a população e turistas uma área apropriada e moderno projeto arquitetônico”, destaca Magno Felzemburg.


 http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=9062

Nenhum comentário:

Postar um comentário