Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Centro Cardiológico do Hospital Dom Pedro de Alcântara é inaugurado

Durante a inauguração foi assinado um convênio com o Governo do Estado para que possam ser atendidos pacientes através do Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto o credenciamento não é concluído.
O Centro Cardiológico do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (4). Estiveram presentes no evento o presidente do instituto Jodilton Souza, o Secretário Estadual de Saúde Jorge Solla, o Secretário Municipal de Saúde Getúlio Barbosa, o Deputado Estadual Netoalém de vereadores e secretários municipais.


O presidente do institutoJodilton Souza, disse que apesar da sensação de dever cumprido ele entende que os benefícios na área de saúde em Feira de Santana são importantes para a população e ainda tem muito a ser feito. “Estou muito feliz e o que realmente desejamos é que a nossa cidade tenha mais qualidade no setor da saúde.”
Durante a inauguração foi assinado um convênio com o Governo do Estado para que possam ser atendidos pacientes através do Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto o credenciamento não é concluído.
O Secretário Municipal de Saúde Getúlio Barbosa, salientou a importância do convênio e afirmou que além da luta do Secretário de Saúde Jorge Solla e do Deputado Estadual Neto, também houve uma contribuição do Governo Municipal. “Esse convênio é importante e tem uma contribuição do município que está torcendo para que o Centro Cardiológico funcione seriamente.”
Jodilton Souza disse também que com o apoio do Governo do Estado o centro irá realizar transplante de órgãos. “Possivelmente daqui a dois anos teremos feito o primeiro procedimento.”
O Secretário Estadual de Saúde Jorge Solla também falou sobre transplantes de órgãos e ressaltou que em breve o hospital estará realizando procedimentos de alta complexibilidade“Estamos fazendo esforços para que em breve possamos fazer transplante de órgãos, e provavelmente na próxima semana está saindo o credenciamento para procedimentos de alta complexibilidade”, disse. As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

http://www.acordacidade.com.br/noticias/78926/centro-cardiologico-do-hospital-dom-pedro-de-alcantara-e-inaugurado-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário