Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novas especialidades no Hospital da Mulher

Ambulatório da unidade terá atendimento de cardiologia
O ambulatório do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) vai oferecer novas especialidades médicas a partir da próxima semana. O equipamento passou por reforma visando proporcionar mais conforto à comunidade. Além de atendimento com nutricionista, fonoaudiólogo, endocrinologista, psicólogo e dentista serão oferecidas consultas com ginecologista, angiologista e cardiologista, e serviços de ultrassom e endoscopia.
Segundo o presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Jair de Jesus, o espaço recebeu nova pintura nas paredes e móveis, substituição das portas, reparos na rede elétrica e hidráulica, limpeza geral e aquisição de novos equipamentos.
“A reforma permitiu que as condições do ambulatório melhorassem consideravelmente. Somado a isso, os pacientes vão dispor de novas especialidades muito procuradas”, declara o presidente da Fundação Hospitalar.
Embora estivesse em reforma, o ambulatório manteve o atendimento normalmente, sem qualquer interrupção. Este setor do Hospital da Mulher funciona das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário