Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sábado, 31 de outubro de 2009

Asfalto da João Durval depende da Embasa


Execução do serviço foi cobrada pelo prefeito na Embasa
O recapeamento asfáltico da avenida João Durval Carneiro, trecho entre o Viaduto Georgina Erismann, em construção na avenida de Contorno, e Viaduto Engenheiro J. J. Lopes de Brito, na avenida Getúlio Vargas, depende da execução de obras visando a implantação de rede de esgotamento sanitário pela Embasa.
A execução do serviço foi cobrada pelo prefeito Tarcízio Pimenta ao diretor presidente da Empresa Baiana de Água e Saneamento, Abelardo de Oliveira Filho, nesta quarta-feira (28).
A execução de obras de recapeamento na avenida, um dos principais corredores de tráfego da cidade, está sendo evitada pelo Governo Municipal para não ocorrer desperdício de dinheiro público. Isto porque todo o trecho da avenida, numa extensão de cerca de 1,5 quilômetro, deverá ser aberto para implantação da rede de tubulação.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, ressaltou os prejuízos que a antecipação do recapeamento da avenida provocaria. Nos locais por onde passarão as tubulações os desníveis na pista ficarão bastante visíveis, prejudicando a qualidade do serviço e consequente desperdício de recursos do Município.
O diretor-presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, relatou que as obras serão executadas, já que está nos planos da empresa a implantação de rede de esgotamento sanitário na região da Lagoa Grande. Entretanto não estipulou prazo para realização do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário