Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sistema de Saúde Digital de Feira de Santana - Prêmio Ti & Governo


 Projeto Saúde Digital da Prefeitura Municipal de Feira de Santana-Bahia-Brasil. Projeto Coordenado por Verlânio Gallindo e tendo como Gestor o Prefeito Tarcízio Pimenta. O Projeto Foi contemplado com o Prêmio TI & Governo 2010, concedido pela Plano Editorial, empresa responsável por várias publicações voltadas para o setor de tecnologia da informação (TI), como o Informática Hoje e a newsletter TI & Governo. O Sistema de Saúde Digital será incluído no Anuário TI & Governo 2010, a ser publicado pela Plano Editorial reunindo as melhores iniciativas de governo eletrônico no Brasil, foi premiado na categoria e-Serviços Públicos -- havia também as categorias e-Administração Pública e e-Democracia. Foram avaliados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais Segurança para a População de Feira de Santana

Prédio adaptado para Seprev
 Obra deve ser concluída nos próximos 60 dias
O Governo Municipal está acelerando as obras de reforma, ampliação e adaptação do prédio na rua Castro Alves, 1.038, Centro, para instalação da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). As intervenções estão concentradas com serviços de alvenaria estão concentradas no pavimento interior, onde se concentrarão as ações desenvolvidas com auxílio de tecnologia de ponta.
As obras foram iniciadas há pouco mais de um mês e devem ser concluídas dentro de dois meses. Em seguida, a promoção de licitações públicas para aquisição de equipamentos tecnológicos que deverão ser utilizados na promoção de ações voltadas para proporcionar maior segurança na cidade.
Situado em área central e de fácil acesso, o prédio será dotado de equipamentos modernos voltados para garantir a segurança pública da população feirense. No primeiro pavimento do imóvel funcionarão serviços ininterruptos de central de vídeo monitoramento e monitoramento acústico, departamento de apoio jurídico e direitos humanos, divisão de apoio à família, três salas para sede da Guarda Municipal e Central de Rádio Comunicação.
Ainda no térreo estarão instalados grupo gerador para garantir o fornecimento ininterrupto de energia elétrica, copa, depósito e elevador de acesso ao primeiro andar. Enquanto isso, no segundo pavimento serão instalados sala do secretário da Seprev, sala do oficial de Gabinete, sala do chefe de Gabinete, Defesa Civil, salas de Coordenação de Projetos Especiais I e II e auditório para reuniões com capacidade para 50 pessoas.
Através de parceria com o Governo Municipal, no prédio também vão atuar Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e Guarda Municipal, com setor específico para o gerenciamento de crises.