Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sábado, 6 de novembro de 2010

Novos Centros Digitas em Feira de Santana


Baraúna, Novo Horizonte, Nova Esperança e Calumbi.

Mais quatro Centros Digitais de Inclusão Digital serão entregues pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana em breve. As novas unidades vão funcionar na rua Deraldo Alves, no bairro Baraúnas; Escola Otaviano Ferreira Costa, no Novo Horizonte; Escola Profª Marilia Queiroz Silva, no bairro Nova Esperança e na Escola Tereza Cunha Santana, no bairro Calumbi.
Dos quatros centros, o maior deles está situado nas Baraúnas, já que vai atender a população do bairro e moradores vizinhos com cursos de informatica nos três turnos. A estrutura será dotada de 40 computadores, duas impressoras e seis orientadores. Os outros três centros serão equipados com 11 computadores em cada um deles, funcionaram nos três turnos e terão três orientadores cada um.
Com os novos equipamentos, cerca de dois mil alunos vão receber ensinamentos sobre informática nesses centros e em mais de 12 já existentes. Alguns deles estão em funcionamento na Escola Monteiro Lobato; nos bairros Parque Getulio Vargas, Mangabeira, Fraternidade, Feira VII, Feira X, Caseb, além dos Distritos de Matinha, Jaíba e Jaguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário