Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






sábado, 6 de novembro de 2010

Inventário projeta turismo de Feira

Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho
(Foto à cima)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Divisão de Turismo, irá desenvolver a inventariação turística de Feira de Santana. As demais Secretarias do Municipio serão parceiras na elaboração do inventario, que consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turisticos dos serviços e estrutura de apoio ao turismo.
Os dados serão instrumentos base de informações para fins de planejamento, gestão e promoção da atividade turistica, possibilitando a definiçao de prioridades para os recursos disponiveis e o incentivo ao turismo sustentável.
Serão catalogados Hoteis, Igrejas, Farmacias, Postos de Conbustíveis, Bares, Restaurantes, dentre outros estabelecimentos. Após a inventariação teremos dados concretos para criar e colocar a Cidade de Feira de Santana no roteiro oficial do Ministério do Turismo e promover a atração de novos investimentos.

O processo teve ínicio na manhã desta terça-feira (19/10/10), durante a promoção do inventário do Turismo, desenvolvida pela Secretaria Municipal de desenvolvimento Econômico no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

As informações estarão disponiveis posteriormente no site do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário