Serviços acionados pelos telefones (75) 3602-8336
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana mantém um canal aberto de diálogo com a comunidade, através do Projeto Fala Cidadão, onde são feitas solicitações de serviços e indicação de melhorias da população.
Criado em 2010, o Fala Cidadão já recebeu mais 400 solicitações. Alguns pedidos são considerados e resolvidos em até 24 horas, como a retirada de animais mortos, troca de lâmpadas, lixo, focos de dengue, poluição sonora, entre outras que requer uma solução imediata. Para demais reclamações é determinado um prazo minímo de 72 horas para que haja uma fiscalização no local.
O programa conta com um sistema específico, que a cada solicitação automaticamente encaminha um e-mail para a administração do setor responsavel, seja secretaria ou órgão público informando do pedido.
O cidadão pode fazer sua solicitação através dos telefones (75) 3602-8336/8337, disponiveis nos horários das 7 às 18h de segunda à sexta. Neste canal, é feito um cadastro individual do cidadão solicitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário