Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos






segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais Controladores eletrônicos no centro

EQUIPAMENTOS PASSAM À FUNCIONAR APARTIR DE 16 DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está ampliando o controle de avanço de sinal vermelho no semáforos, bem como o controle dos limites de velocidades através de radares e fotossensores.

Os medidores de velocidades estão sendo instalados nas seguintes localizações: Avenida Maria Quitéria (nos sentidos Centro/Bairro e Bairro/Centro); Avenida Getulio Vargas (em ambos os sentidos), e vão funcionar 24 horas. Já na rua João Evangelista (sentido Centro/Bairro), estão sendo instalados registradores eletrônicos de avanço do sinal vermelho do semáforo, em funcionamento das 06 às 21 horas e medidor de velocidade 24 horas.

Os equipamentos começarão a funcionar com papel fiscalizador a partir de 16 de novembro, em locais onde a traverssia de pedestres torna-se bastante díficil. Segundo o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os controladores estão sendo instalados em razão da quantidade significativa de acidentes diagnosticados na Av. Getulio Vargas.

"Houve um aumento de 24,37% no número de acidentes nesta via e, na Av. Maria Quitéria, de 24,18% nos últimos seis meses, comparados com o período do ano passado, além da rua João Evangelista", informa.

"Está é uma ação de Governo que visa melhorar cada vez mais o trânsito da cidade. Outras vias também receberam nova sinalização vertical e horizontal, a exemplo da faixa de pedestres", disse o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário